30 janeiro 2012

1º Post + Blog Novo

Oi meninas, bom 1º post e em um blog novo é tudo meio estranho né. Mais estou aqui pra  abrir o meu novo cantinho onde falarei de vários assuntos relacionados ao universo feminino entre muitos assuntos a maquiagem terá sua vaga garantida aqui.
O Paraíso da Make nasceu ontem haha dia 30/01/2012 .
Queria um nome diferente e que ninguém tinha, como eu já não tinha nem ideias mais de nomes pedir ajuda ao meu marido que na hora me falou esse nome. Bom amei de cara né. E aqui está meninas mais um cantinho de maquiagem pra todas que #amam assim como eu.
Espero que gostem do nosso PARAÌSO e que nós venhamos aprender juntas com o passar do tempo.
Prazer meu nome é Tammy Figueiredo.

Um comentário:

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥