09 novembro 2012

Resenha; Paleta 120 cores


Oie meninas, então há um tempinho que fiz umas comprinhas de make, acessórios de bijoux e cosméticos em geral e ainda não postei aqui por falta de tempo.
Estava trabalhando e conciliar blog com trabalho tava difícil  porém toda essa falta de atualização acabou e és que trago hoje a minha paleta querida de 120 cores.
Eu realmente estava louca pra comprar essa paleta.
Essa paleta simplesmente é um sonho, as cores são lindas e bem coloridas do jeito que eu gosto.
Tem uma ótima pigmentação.



Eu paguei R$85,00 nela sei que na net eu encontro bem mais em conta, mais gente eu quando quero uma coisa sai debaixo eu quero pra ontem. (risos)
Meu marido falava espera eu vou procurar na net uma com o preço mais em conta mais eu não queria nem saber. Paguei e não me arrependo.

Comprei essa paleta em uma lojinha aqui na minha cidade que é a MARIA FULÔ lá vocês encontram de tudo meninas relacionado a make.


Bjinhos pink e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥