25 junho 2012

Nail art: Oncinha

Olá flores lindas, quanto tempo né?
Bom é que agora além de postar aqui eu posto no Puro Capricho então acabei que abandonando o blog.
Mais calma que sempre que puder vou estar por aqui trazendo novidades.


Quero agradecer as meninas por todo carinho e comentários, respondo á todas assim que der.


Bom hoje eu resolvir trazer um vídeo de unha decoradas, que todas nós aqui amamos né. srsrsrs
As unhas de hoje é UNHA DE ONCINHA que por sinal fica muito bonita.
Então fiquem á vontade e vamos assistir ao vídeo.





Um comentário:

  1. Amei.
    Seguindo,segue de volta?
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/
    beijos,te espero lá.

    ResponderExcluir

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥