18 maio 2012

Saudades+Make faz milagre Acredite \o/

Olá minhas preciosas leitoras, que saudade desse cantinho.
Estou retomando com o blog PARAÍSO DA MAKE, e quero poder estar sempre trazendo novidades para vocês leitoras queridas.
O que acharam do novo layout? Gostaram? Se quiserem um personalizado é só ir no SpazioCandy e ficar á vontade para encomendar o seu.


Vamos deixar de bla bla bla e vamos ao post.....
Hoje vim falar sobre um assunto muito sério rsrsrsrs, por favor queridas Divas não saiam na rua sem Make pleaseee....

É meninas vou mostrar pra vocês as fotos de algumas Divas  sem suas Makes mágicas, isso é pra provar pra todas que ainda duvidam que Make é desnecessário, depois de ver essas CENAS MARCANTES vocês vão mudar de idéia Make é tudo!


Estão preparadas pra ver as outras???


Vamos lá.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥