18 abril 2012

Tá na Moda: Saia Plissada

Os plissados ou plissé (como preferirem) está com tudo. Confesso que quando ouço as palavras “saia plissada”, lembro logo daqueles uniformes escolares antigos, onde as meninas iam de boina, sainha plissada, camisa e meia 3/4 para a escola (acho fofo) hehe..
As saias plissados estão com tudo, desde os looks mais fahions até os mais casuais.
Existem dois tipos de plissados, os feito através de costura e, os que são modelados através de calor vejam:
A modelagem com costura, é feita somente com linha e uma máquina de costura, já a modelagem pelo calor, é feita através de uma prensa que, através de temperatura, mantém os vincos simetricamente no lugar.
Eu acho lindo os dois tipos de modelagem porém, a modelagem feita através de calor que, envolve panos mais finos, chamam mais minha atenção.
Agora, vamos ver alguns looks usando a tão lindinha saia plissada..
Viram como os looks ficam elegantes e ao mesmo tempo fofos!?
E vocês, gostam dessa moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥