26 abril 2012

COLEÇÃO DE BOLSAS AREZZO 2012

A coleção de acessórios 2012 da famosa marca Arezzo está cheia de bolsas antenadas nas tendências de inverno, sendo boas pedidas para montar looks atuais para todas as ocasiões.

Bolsa Arezzo azul
Há bolsas Arezzo de vários estilos na nova coleção, desde maxibolsas, que são excelentes para o dia a dia e ambientes de trabalho, passando por modelos médios, ótimos para passeios, até opções de bolsas pequenas, como carteiras e clutches, acessórios que já viraram moda em looks de festa.

Bolsa Arezzo marrom
As novas bolsas Arezzo surgem em cores sóbrias, como o preto, azul escuro, burgundy e tons terrosos, que são hits nesta temporada de outono / inverno 2012. No entanto, a nova coleção de bolsas Arezzo também traz modelos em tons de bronze, dourado e prata, que aparecem principalmente no uso de glitter, resultando em acessórios poderosos e glamourosos.


O glitter, aliás, é recorrente entre os acessórios 2012 e bolsas Arezzo e tem tudo a ver com a tendência do brilho em alta nesta estação. O brilho também marca presença em bolsas metalizadas e envernizadas, seja no modelo inteiro ou então em detalhes, como bordados e aplicações.


Essas e outras novidades em bolsas Arezzo já estão nas lojas da marca. No entanto, também é possível comprar online, em lojas virtuais que trabalham com produtos da Arezzo, ou em clubes de desconto.

3 comentários:

  1. Amei, estão lindas quero todas, pena que o meu dindin não dá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii... adorei são lindas...Amei a ultima!!
    Uma boa semana
    xoxo

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  3. Coleçao maravilhosa!
    Super seguindo! Venha conhecer meu cantinho!

    ResponderExcluir

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥