04 março 2012

Tudo para os Cílios

Cílios poderosos


Longos, volumosos, curvados e escuros, eles acendem o olhar e protagonizam a maquiagem. O especialista Duda Molinos dá dicas de como aplicar as máscaras e obter um acabamento perfeito.


Como aplicar e tirar o make




Aplicação correta
Olhe para baixo, encaixe a escova na raiz dos cílios e suba até as pontas, em ziguezague. Aplique a segunda camada depois que a primeira estiver seca. 

Acabamento perfeito
É fácil evitar que os cílios fiquem grudados ou o rímel empelotado. Depois que o cosmético secar, penteie as pestanas com uma escovinha específica (pode ser o pincel limpo de um rímel que você não usa mais) até soltar. 

Operação limpeza 
Jamais vá para a cama sem retirar a máscara dos cílios, pois isso pode causar a queda dos pêlos. Prefira sempre os demaquilantes à base de óleo, que dissolvem o produto com mais facilidade. Não esfregue a região para não irritar os olhos. Apenas comprima os cílios com o algodão embebido no demaquilante. Em seguida, lave e hidrate a área.

1. Curvex Full Lash Curler, M.A.C
2. Máscara Alongadora Divinora, preta, Guerlain
3. Máscara Oui au Volume Non aux Paquets, preta, Bourjois
4. Máscara Aquarela, preta, Natura
5. Cílios Eye Lash, M.A.C

Materia copiada do site:
http://manequim.abril.com.br/beleza/maquiagem/beleza_maquiagem_278019.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥