16 fevereiro 2012

Testei: Shampoo Monange

Olá meus queridos, bom o 1º quero pedir desculpa pela falta de atualização aqui do Paraíso da Make.Vamos deixar de enrolar e vamos a mais nova tag do blog apresento a vocês a tag testei.
Bom a mais ou menos 2 meses eu entrei na onda de usar Manovin A para crescimento de cabelo.(depois faço um post falando) Enfim tinha que usar o Manovin A com um shampoo sem sal. Na loucura de ver minhas madeixas lindas eu me arrisquei em tudo.Então passando em uma drogaria aqui da minha cidade
 vi uma promoção de shampoo e condicionador Monange por menos de R$4,00.Com esse precinho gente boa e como não queria nada caro resolvir comprar pra usar junto ao manovin A


O Resultado não foi o dos melhores, logo na 1ª lavagem depois que tirei o shampoo meu cabelo ficou bem seco.
Achando que era normal continuei a usar durante 1 mês.
E meu cabelo que era pra ficar lindo ficou um bagaço.
Meu cabelo está bem quebradiço, porém tem muito brilho acho que é o manovin. Bom depois que eu notei o estrago que esse shampoo fez claro que suspendi o uso.

Então eu não aprovo esse shampoo, pelo menos no meu cabelo.
E você já usou ou usa o Monange, me conte!
Bjinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥