08 fevereiro 2012

1ª Parceria: Bora Colega Shop


Oi meninas, é com muito orgulho que anuncio a vocês a nossa 1ª parceria fechada.
O blog fez parceria com a loja BORA COLEGA SHOP
Uma loja virtual onde você encontra as melhores marcas internacionais , produtos de excelente qualidade ,  ótimo preço e pode fazer suas compras com toda segurança e tranquilidade. Lá você encontra makes, perfumes, produtos para unhas e cabelos, acessórios e as famosas marcas internacionais comoSigma Beauty, Urban Decay, Wella, Moroccanoil, Kerastase, Shu Uemura,OPI entres outras.

E o melhor as leitoras do Meu mundo Cor de Rosa ganham um desconto de 5% em suas compras, para isso é só enviar um email para karoline_mkt@hotmail.com e se identificarem como leitora aqui do blog. Bom demais!!!! Venha conhecer a Bora Colega Shop , tenho certeza de que você vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Eu fico muito grata com o carinho de todas vocês, obrigada pela sua visita no meu cantinho; sintam-se à vontade para comentar. Pois o seu comentário é muito importante para mim!!! Bjinhus ♥